Sérgio Moro absolveu mulher de Cunha para esconder seus próprios crimes

Novas reportagens do The Intercept Brasil colocam em dúvida os interesses financeiros de Moro e Deltan

O The Intercep Brasil publicou reportagem apresentando os interesses obscuros de Deltan Dallagnol em lucrar com palestras a partir do "networking" gerado pela exposição com a Lava Jato.

Não é nenhum crime dar palestras, ocorre que, nos termos em que tudo ocorreu, começa a ficar evidente o excesso de exposição midiática da Lava Jato, muitas vezes forçada, principalmente demonizando a figura do ex-presidente Lula.

Agora, outra questão ficou evidente: As esposas dos suspeitos Sérgio Moro e Deltan Dallagnol é que ficavam a cargo de 'de fachada' administrar as empresas de palestras. Ao menos é o que as mensagens são a entender... Dallagnol fala claramente em deixa a esposa à frente de tudo, ou de montar um instituto e "pegar grande parte do dinheiro". Um negócio lucrativo e cheio de fraudes para burlar as regras do serviço público.

Ocorre que a esposa de Moro já é a sócia da empresa de palestras. Negócio de família.

Estranhamente, com provas robustas, Moro absolveu a mulher de Eduardo Cunha. Agora tudo se encaixa, Moro queria, na verdade, tirar as esposas da reta, para passar para a população uma mensagem de que as "esposas não honestas". Julgou em causa própria para criar jurisprudência em seu favor.
Sérgio Moro absolveu mulher de Cunha para esconder seus próprios crimes Sérgio Moro absolveu mulher de Cunha para esconder seus próprios crimes Reviewed by Nelson Gazolla on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site