Se Cabral abrir o bico, filha de Fux pode rodar?

Segundo divulgado pela imprensa, Cabral quer fazer delação que envolve o judiciário


O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral está "enrolado". Com inúmeros processos que pesam em seu desfavor, uma das únicas alternativas possíveis para se livrar de uma "prisão perpétua" é fazer delação.

Agora, parece que Cabral quer falar, porém, há grande chance da delação de Cabral ser recusada, por um motivo simples. Cabral tem muitos juízes para entregar e pode desmoralizar o judiciário e juízes, são corporativistas, e não costumam deixar amigos em mais lençóis.

Segundo consta em algumas matérias o Ministro Fux teria sido indicado por Cabral, colega do mesmo estado. Porém, o que foi conturbado mesmo foi a indicação da filha de Fux, atualmente desembargadora no Rio de Janeiro sem nunca ter passado num concurso de juiz.

Segundo algumas fontes, Cabral também teve influência na nomeação da filha de Fux, contestada por muitos advogados, que suspeitavam que ela tivesse falsificado o tempo de advocacia exigido para a posse.

A menina foi nomeada, em detrimento de advogados renomados. Algo cheira mal.

Será que vão deixar o Cabral falar?


Se Cabral abrir o bico, filha de Fux pode rodar? Se Cabral abrir o bico, filha de Fux pode rodar? Reviewed by Nelson Gazolla on 12:33 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site