Novas provas ligam movimentação suspeita aos Bolsonaro

Dinheiro suspeito repassado ao ex-assessor do filho de Bolsonaro tem relação com pagamentos da ALERJ

Já havia um 'burburinho' de parlamentares, conforme divulgado em alguns veículos de imprensa, que a principal suspeita das movimentações ilegais do ex-assessor de Flávio Bolsonaro seria na verdade uma espécie de 'laranja' dos Bolsonaro, e que supostamente recolhia dinheiro de outros assessores, que supostamente abriram mão de parte de seus salários, para beneficiar os Bolsonaro, o que seria ilegal, podendo caracterizar improbidade administrativa e lavagem de dinheiro. Parlamentares chegaram a falar em investigação sobre o caso.

Agora, parece que o circo está se fechando. Reportagem veiculada em diversos veículos de comunicação indicam que os valores são em datas relacionadas com os pagamentos da ALERJ e também em valores específicos, o que pode confirmar a suspeita de que o ex-assessor estava arrecadando verba para o Bolsonaro, porém, é necessário aguardar o desenrolar da investigação.


Novas provas ligam movimentação suspeita aos Bolsonaro Novas provas ligam movimentação suspeita aos Bolsonaro Reviewed by Nelson Gazolla on 23:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site