Como fazer sua própria figurinha para WhatsApp

Saiba como criar sua própria figurinha para WhatsApp


Recentemente o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp inseriu uma série de novos recursos às suas funcionalidades, dentre eles, as famosas 'figurinhas'.

Além de GIF, Emoji e outras possibilidades que o aplicativo já possui, as figurinhas chamaram muita atenção do público. Porém, muitas pessoas começaram a criar suas próprias figurinhas para WhatsApp, o que despertou ainda mais interesse das pessoas, principalmente pela inovação e irreverente que a originalidade de novas figurinhas pode trazer.

Mas afinal, como criar minha própria figurinha no WhatsApp?


O que muitas pessoas têm feito e criar figurinhas através de aplicativos. A pessoa escolhe uma foto de sua galeria e indica onde será o recorde da imagem, pois via de regra a figurinha tem uma foto em transparência, ou seja, com um recorte do fundo da imagem. Após recortar a figurinha, é só adicionar o pacote ao WhatsApp.

Um dos aplicativos que indicamos é o Stocker Studio. É fácil e funcional. Cada pacote precisa ter três figurinhas para que ele seja adicionado ao WhatsApp.

Agora que você já sabe como criar sua figurinha personalizada no WhatsApp, divirta-se!

Se gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!
Como fazer sua própria figurinha para WhatsApp Como fazer sua própria figurinha para WhatsApp Reviewed by Nelson Gazolla on 10:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site