Bolsonaro não tem comprovante bancário que emprestou dinheiro para Queiroz

Bolsonaro disse que emprestou dinheiro para Queiroz, mas não pode provar

Opinião: O Coaf identificou transações atípicas nas contas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro e próximo a Jair Bolsonaro.

Ele movimentou cerca de 1,2 milhão de reais num curto espaço de tempo. Após a identificação atípica, ficou constatado que os repasses eram no valor de salários de outros assessores e nos dias próximos aos pagamentos.

Tudo levantou provas que assessores laranjas de Flávio recebiam mas não iam trabalhar, conforme constatado pela imprensa.

Sérgio Moro, juiz suspeito de ser parcial na Lava Jato, para confirmar sua parcialidade, disse que tudo já estava esclarecida. E acreditou na versão de Bolsonaro.

Agora, surge uma nova questão: Bolsonaro não possui provas que tenha emprestado o dinheiro. Não apresentou nenhuma comprovação de transferência bancária, o que levanta indício de lavagem de dinheiro ou corrupção.

Porém, o núcleo extremista do MP e Judiciário tende a proteger Bolsonaro, como tem feito até então.

Bolsonaro não tem comprovante bancário que emprestou dinheiro para Queiroz Bolsonaro não tem comprovante bancário que emprestou dinheiro para Queiroz Reviewed by Nelson Gazolla on 19:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site