Alexandre Frota é condenado pela justiça por propagar fake news

Justiça condena Alexandre Frota por injúria e difamação contra Jean Wyllys

Alexandre Frota (PSL) foi eleito Deputado Federal, fazendo forte campanha de apoio a Jair Messias Bolsonaro, eleito presidente também por seu partido.

Todavia, Alexandre Frota é uma figura emblemática, que ganhou destaque político, principalmente com críticas ao ex-presidente Lula e ataques de diversas formas aos partidos de esquerda.

A campanha de Alexandre Frota, assim como o candidato à presidência de seu partido, Jair Bolsonaro, foi marcada por muitos casos que envolviam fake news e mentiras. Em verdade, as eleições de 2018 foram marcadas por altíssima manipulação de informações.

Alexandre Frota Condenado pela Justiça

Jean Wylys, uma das grandes vítimas de Alexandre Frota moveu uma ação na justiça em virtude da programação de mentiras, especificamente injúria e difamação. Agora, a resposta chegou. Alexandre frota foi condenado a 2 anos de detenção pela juíza da 2ª Vara Federal de Osasco.

Frota compartilhou fake news contra Jean Wylys e agora, recebe o rótulo de "criminoso condenado", embora ainda tenha direito a recurso. Não é a primeira vez que Alexandre Frota tem problemas com a justiça. Este é um dos deputados federais eleitos por São Paulo.
Alexandre Frota é condenado pela justiça por propagar fake news Alexandre Frota é condenado pela justiça por propagar fake news Reviewed by Nelson Gazolla on 14:31 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site