No fim das contas, o PT pode salvar o Brasil do Fascismo

Opinião: Enquanto a Lava Jato perseguiu Lula implacavelmente, o PT ganhou forças. Ou seja, aconteceu o efeito inverso do esperado. A verdade é que parte da população percebeu o jogo sujo no qual envolveram um dos partidos mais representativos do Brasil.

Não se nega que a corrupção é uma mal que deve ser eliminado do Brasil, porém, em meio a inúmeros casos de corrupção recentes, os que tinham provas concretas, gravações, vídeos, malas de dinheiro envolviam outros partidos, não o PT, porém, o PT foi o partido que mais "apanhou", mesmo antes do trânsito em julgado, Lula foi preso.

As manobras do judiciário para colocar Lula atrás das grades e impedir que ele fosse candidato são assustadoras. A "justissa" criou provas onde não existia, permitiu crime de desobediência, prevaricação e obstrução de justiça contra um desembargador, permitiu grampos ilegais que não diziam nada com nada, permitiu condução coercitiva inconstitucional, permitiu que o ex-presidente fosse demonizado. Permitiu ameaçando "golpe", mesmo contra a Lei. Impediu Lula de falar "contra princípios Republicanos", e até descumpriu decisão da ONU. Sim, um comitê da ONU pertence à ONU. É a ONU.

O judiciário fez um estrago inimaginável na história da República. A então presidente do STF deixou de pautar as prisões em 2ª instância e pautou o julgamento do HC, pois prejudicaria Lula, o relator do caso no STF levou recurso ao plenário e não à turma, pois sabia que no plenário, Lula perderia. Enfim, o judiciário perpetrou um golpe sujo contra o Brasil.

Porém, não sabiam que a força de Lula é gigante. Agora, contra Bolsonaro, um líder de extrema direita, só o PT poderá salvar o Brasil, e a população sabe disso.
No fim das contas, o PT pode salvar o Brasil do Fascismo No fim das contas, o PT pode salvar o Brasil do Fascismo Reviewed by Nelson Gazolla on 20:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site