Artigo 26-C criado pela Lei da Ficha Limpa garante que Lula seja candidato!

Mídia, Justiça e MP fingem que artigo 26-C da "Lei das Inelegibilidades", criado pela Lei da Ficha Limpa não existe, e, com isso, tentam enganar o povo brasileiro.

É comum ouvir a repetição promovida pela Globo, MP e até juízes: "Lula está inelegível pela Lei da Ficha Limpa". No jornal Nacional de 20 de agosto, disseram: "Lula está inelegível pela Lei da Ficha Limpa". Trata-se, em verdade, de FakeNews articulada de forma maliciosa com a finalidade de prejudicar a imagem de Lula.

Cada um visa atender aos seus próprios interesses: Juízes e Promotores buscam por auxílio moradia imoral e inconstitucional. É bom lembrar que, quando era presidente, Lula vetou auxílio moradia para os "juízes milionários" do Brasil. Juízes são o maior contraste no Brasil, vez que parte da população morre de fome, enquanto juízes, concedem decisão judicial aos próprios colegas, também juízes e procuradores, para que recebam vantagens milionárias e verbas "atrasadas".

Já a Globo tem "medo" que venha à tona a polêmica da acusação de fraude na compra de TV Paulista e os conchavos com o governo do golpe militar que culminou na concessão da TV Globo.

No Brasil, grandes empresários, juízes, procuradores (e promotores), "poderosos da canetada", tentam ditar o jogo para se manter com privilégios e poder, com isso, tentam ludibriar o povo acusando quem quiserem de "corrupto", inventando teses esdrúxulas para condenar sem provas um ex-presidente da República.

O que a lei das inelegibilidades tem a ver com isso? Trata-se de uma lei que proíbe alguém de ser candidato: como ser alfabetizado, nacionalidade, dentre outros critérios. A Lei da Ficha Limpa inseriu barreiras para candidatos acusados de cometer crime, condenados em segunda instância, mesmo que a condenação não seja definitiva. Porém, ocorre que juízes, promotores e outros poderosos usam desse artifício para atacar seus inimigos políticos: o "Caso Lula" não deixa dúvida de ser a mais estúpida e ridícula farsa judiciária da história.

Ocorre que parte do circo armado passa quase que desapercebida. Enquanto promotores, juízes e poderosos gritam: "Lula está inelegível", chegando até mesmo a ignorar decisão da ONU, ignorando tratados internacionais aos quais o Brasil aderiu, resta uma questão que deve ser observada: O artigo 26-C da referida lei garante que Lula seja candidato.

O artigo é claro: "Art. 26-C O órgão colegiado do tribunal ao qual couber a apreciação do recurso contra as decisões colegiadas a que se referem as alíneas d, e, h, j, l e n do inciso I do art. 1o poderá, em caráter cautelar, suspender a inelegibilidade sempre que existir plausibilidade da pretensão recursal e desde que a providência tenha sido expressamente requerida, sob pena de preclusão, por ocasião da interposição do recurso."

Ou seja, como Lula tem recursos com grande chance de êxito, uma vez que o processo de condenação chega a ser definido por grandes juristas como "ridículo", a inelegibilidade deve ser suspensa. Trata-se de letra expressa da Lei. Porém: Como juízes e promotores tentam defender seus auxílios moradia e salários astronômicos ilegais, além das penas máximas de "aposentadoria", privilégios nunca vistos no mundo, VOCÊ NUNCA OUVIRÁ UM JUIZ OU PROMOTOR (salvo os homens de bem que representam estes órgãos) FALAR DESTE ARTIGO, POIS ELES FINGEM QUE ELE NÃO EXISTE.

Artigo 26-C criado pela Lei da Ficha Limpa garante que Lula seja candidato! Artigo 26-C criado pela Lei da Ficha Limpa garante que Lula seja candidato! Reviewed by Nelson Gazolla on 21:52 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site