Prédio de ocupação desaba, mas tem gente que não está nem aí...

Prédio desaba em São Paulo, mas juízes estão preocupados com auxílio moradia e elite com altos salários...

Enquanto o Brasil vive num caos de desigualdade social, pessoas que se consideram 'perto das elites' estão 'se pouco se lixando' para o que acontece com os pobres no país. Esquerda e direita estão popularizadas, mas não é por acaso. Só um cego não percebe que há um movimento criminoso para acabar com a esquerda no país. Muitas pessoas da elite acreditam que políticas sociais servem para tirar as possibilidades de aumento salarial que poderiam ter, que lhe são tirados pelos pobres.

Os movimentos criminosos para calar a esquerda variam de atentado contra a vida de uma vereadora de esquerda, atentado a tiros contra a caravana do ex-presidente Lula no sul do país, atentado terrorista a tiros contra o acampamento de vigília pela liberdade do presidente Lula. Porém, outras situações contra a esquerda estão escancaradas:

O ex-presidente e líder das intenções de voto no país, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) foi preso e impedido de ser candidato (contra a convenção interamericana de direitos humanos) e contra evidências passíveis de crença, ou seja, num processo com 'provas risíveis' para qualquer sistema sério de justiça. Não obstante, a atual presidente eleita foi deposta do cargo em um processo fictício que investigava as chamadas 'pedaladas fiscais', porém, nenhum presidente de direita respondeu pelos mesmos atos.

Acusam a esquerda de corrupção, sem provas concretas, enquanto contra a direita livre, provas aos montes são divulgadas.

A verdade é que a esquerda do Brasil é democrática e com uma excelente política de mercado. Os governos Lula são exemplos que mostram que a esquerda brasileira é diferente da esquerda de outros países da América Latina.

Porém, a verdadeira guerra é contra os pobres e contra as políticas sociais. Um amigo de direita disse: "enquanto a esquerda está preocupada com coisas fúteis, eu estou preparando terreno para ter melhores salários".

Observe os juízes, número excessivo de processos, prazos exorbitantes, porém, sua maior preocupação é manter um auxílio moradia inconstitucional, que Lula havia vetado. 

Enquanto isso, um prédio desaba, mais de duas centenas de pessoas residiam no local, ainda não há informação oficial de mortos e feridos, porém, o blogue de direita, O ANTAgonista, pergunta sobre a legalidade da ocupação, porém, esquece que a prioridade é socorrer vítimas, criar humanidade. Porém, sua maior preocupação e jugar a culpa naquelas pessoas que apenas estão lá, porque o Brasil não oferece oportunidades iguais a todos.
Prédio de ocupação desaba, mas tem gente que não está nem aí... Prédio de ocupação desaba, mas tem gente que não está nem aí... Reviewed by Nelson Gazolla on 11:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site