Curitiba ficou vermelha neste 1º de maio de apoio a Lula

Moro deve ter se arrependido de prender, sem provas, alguém do tamanho de Lula

O Partido dos Trabalhadores (PT) 'nasceu' num sindicato. Tem sua essência de apoio e Lula pela melhoria das condições de trabalho. Aqueles que são um pouco mais inteligentes podem perceber que alguns retrocessos têm assolado o país nos tempos recentes: o país tinha leis trabalhistas modernas, porém, a reforma da legislação trabalhista 'surgiu' com a promessa de criar 6 milhões de empregos, mas aumentou em mais de milhão o número de desempregados, como jogar a culpa em Lula desta vez?

Segundo a OIT, o Brasil tem uma das definições mais modernas do mundo sobre trabalho escravo, porém, recentemente, o Governo de Temer chegou a alterar tal definição...

Condenação sem provas

Diversos juristas, dentre eles os mais renomados do país, já perceberam que não existem elementos mínimos de provas suficientes para condenar o ex-presidente Lula, então porque tanto estardalhaço contra ele e contra esquerda? Procuradores, juiz e sua esposa demonizando a figura do ex-presidente, a esposa do juiz, com menções de apoio aos procuradores da operação que acusa o ex-presidente, dentre outras ilegalidades manifestas.

Curitiba ficou vermelha no 1º de maio em homenagem ao trabalhador e apoio a Lula

Por mais que a polícia federal queira tirar o presidente Lula de sua sede, moradores das localidades reclamem das manifestações, a PGR faça denúncia contra Lula na véspera do dia do trabalhador, o povo ergue a cabeça e vai para Curitiba, defender a prisão ilegal de Lula.

Veja o 1º de maio de apoio a Lula ao vivo

Curitiba ficou vermelha neste 1º de maio de apoio a Lula Curitiba ficou vermelha neste 1º de maio de apoio a Lula Reviewed by Nelson Gazolla on 11:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site