Renan Calheiros mostra grandeza ao ficar com Lula e denunciar abusos do judiciário

Renan Calheiros denuncia abusos do judiciário brasileiro

O Senador Renan Calheiros (MDB), já havia se posicionado contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), líder do Partido dos Trabalhadores (PT), uma vez que foi possível registrar vários abusos por parte do autoritarismo da justiça brasileira.

Agora, o senador Renan Calheiros, gravou um importante vídeo em que denuncia os abusos cometidos pelo poder judiciário brasileiro. O poder judiciário trouxe, aparentemente, o pior que há no autoritarismo da ditadura militar, porém, além disso, segundo Renan, fica claro que o STF desrespeitou a Constituição da República ao permitir as prisões em segunda instância contra texto expresso. A 'juíza' de Curitiba - PR, responsável pela execução da pena de Lula, comete clara ilegalidade ao ignorar o texto da LEP, e proibir visitas de amigos a Lula.

Resta saber, apenas os juízes estão acima da lei? O STF decidiu que ministros vão julgar a si mesmos quando forem 'autoridade coatora' (denunciados por ilegalidade). Fux, além de decidir inconstitucionalmente pelo auxílio moradia, usou de uma 'manobra' lamentável pera beneficiar juízes contra a Constituição.

Será que eles estão acima da Lei?

CONFIRA O VÍDEO DE RENAN:

Renan Calheiros mostra grandeza ao ficar com Lula e denunciar abusos do judiciário Renan Calheiros mostra grandeza ao ficar com Lula e denunciar abusos do judiciário Reviewed by Nelson Gazolla on 23:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site