Globo mente e diz, sem provas, que PT armou para Lula não sair do sindicato


Uma repórter da GloboNews informou ao vivo que, segundo ouviu agentes da Polícia Federal (infiltrados no Sindicato dos Metalúrgicos) dizerem que o fato de os manifestantes impedirem a saída do ex-presidente Lula da sede do Sindicato teria sido 'estratégia da defesa' do PT, para prolongar até as 18h.

A informação chega a ser ridícula e absolutamente infundada, uma vez que as imagens foram claras que o ex-presidente Lula tentou sair da sede do Sindicato, mas os manifestantes, por vontade própria impediram.

Também tentaram colocar a culpa no discurso do presidente Lula, (assim como a Band e JovemPan) porém, fica claro que Lula disse que iria se entregar. Em seu discurso, é bom lembrar que a Constituição garante a liberdade de expressão.

Aparentemente, o PT sobre vários golpes, inclusive da imprensa. A GloboNews agora, tenta armar para tentar fazer com que Lula receba prisão preventiva. A repórter da GloboNews fala em 'fontes da polícia federal, mas o que ela diz, não faz sentido. Um dos dois está mentindo.
Globo mente e diz, sem provas, que PT armou para Lula não sair do sindicato Globo mente e diz, sem provas, que PT armou para Lula não sair do sindicato Reviewed by Nelson Gazolla on 17:58 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site