Filme nacional aceito em festival Italiano

O filme "Bloody Boomerang" concorrerá no 2º Geo Film Festival
na cidade de Cittadella na Itália

O filme "Bloody Boomerang" do cineasta brasileiro Elder Fraga, foi selecionado para participar do 2º Geo Film Festival na cidade de Cittadella na Itália. O filme que é um curta metragem conta a história de um jovem estrangeiro que ao sair para um bar em busca de conhecer garotas, conhece Tamis, uma garota que após muita conversa propõe para que os dois juntos escolham alguém para matar naquela noite.
Além do festival de cinema de Cittadella, "Bloody Boomerang" também participará do Festival Curta Suzano que acontece entre 09 e 12 de novembro na cidade de Suzano/SP.

Ficha Técnica:

Sinopse: James, um estrangeiro, sai para uma festa disposto a encontrar garotas. Pensa ter tirado a sorte grande quando Tamis, a mais bonita do lugar, lhe corresponde com sorrisos, e a conversa entre os dois embala. Mas, ela vem com um papo estranho: “que tal matarmos alguém?”. Seguindo como uma brincadeira, os dois decidem que Greta, uma garota que está sozinha na festa, é o alvo certo. A noite tem tudo para ser perfeita, mas um terrível segredo pode jogar tudo por água abaixo.
Direção: Elder Fraga
Roteiro: Leandro Franz e Elder Fraga
Elenco: Rafael Losso, Gabriela Wazlawick e Gabrielle Lopes
Direção de fotografia: Dino Poli
Produção: Silvia Kiefer

Outros trabalhos


Outro trabalho do diretor que também irá participar do Festival Curta Suzano é o filme "Ser ou Não Ser".
Da obra "Hamlet" de Willian Shakespeare , o filme curta-metragem  mostra o famoso monólogo que o corre no terceiro ato da peça em uma forma experimental de cinema.
Neste ano o filme já passou por diversos festivais nacionais e internacionais, dentre eles o  "Shakespeare BirthPlace Trust's Film Festival", principal festival de cinema sobre as obras de Shakespeare no mundo que aconteceu no mês de setembro na cidade de Stratford-upon-Avon - Inglaterra, cidade natal do dramaturgo.

Ficha Técnica:

Sinopse: A famosa frase “Ser ou não ser” surge do terceiro ato da peça, quando Hamlet vai ao encontro de Ofélia dizer que não a amava. A questão é que ele pretendia colocar em prática seu plano para vingar a morte do pai e, para tanto, ele precisa se afastar de Ofélia mesmo a amando.
Direção: Elder Fraga
Roteiro: Valderez Cardoso Gomes
Direção de fotografia: Dino Poli
Elenco: Luciano Gatti (Hamlet) e Camila dos Camila Dos Anjos (Ofélia)
Produção: Leonardo Granado.

18ª Festival Satyrianas

Além desses festivais os filmes passaram por uma mostra no último domingo (5) dentro do 18ª Festival Satyrianas organizado pela Cia Os Satyros na cidade de São Paulo onde foram apresentados mais de 400 atrações entre cinema, teatro, dança, apresentações musicais e expressões artísticas.

Equipe e elenco comemora o sucesso dos filmes no 18ª Festival Satyrianas

Filme nacional aceito em festival Italiano Filme nacional aceito em festival Italiano Reviewed by Ronaldo Ramos on 17:52 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site