São Paulo recebe o maior cinema ao ar livre do mundo

O "Open Air Brasil" já tem data de estreia.

Para quem é apaixonado pela sétima arte, adora ir ao cinema ou simplesmente gosta de ter experiências diferentes, São Paulo irá inaugurar o maior cinema ao ar livre do mundo.
A atração "Open Air Brasil" que chega ao Jockey Club de São Paulo entre os dias 08 e 26 de novembro, traz uma tela de 325m² e 70 toneladas.


Durante as sessões, que acontecem de quarta a domingo, serão exibidos filmes como o "Kill Bill Vol. 1" do diretor e roteirista Quentin Tarantino e "Dunkirk" de Christopher Nolan. Aos finais de semana além das sessões de cinema o espaço irá contar com shows musicais de artistas como Léo Gandelman, Super Fuzzy, Cachorro Grande feat. Samuel Rosa (Skank) entre outros. Em breve será divulgada a programação completa de filmes e apresentações musicais.


Os ingressos serão vendidos pelo site oficial da Shell Open Air Brasil e irão custar R$50,00 inteira e R$25,00 meia entrada. Ps: A pipoca é de graça!

Serviço:

Open Air Brasil - Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - São Paulo - SP
www.openairbrasil.com.br
São Paulo recebe o maior cinema ao ar livre do mundo São Paulo recebe o maior cinema ao ar livre do mundo Reviewed by Ronaldo Ramos on 17:41 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site