Filme "Vida de Lutador" leva o ator Julio Rocha ao mundo do MMA

Além de superação, "Vida de Lutador" aborda a corrupção nos esportes

Em meio a tantos escândalos de corrupção no esporte, compra de votos e até venda de resultados. Surge o filme “Vida de Lutador” com roteiro de Leandro Franz e direção de Elder Fraga.
O filme conta a história de Cris (Julio Rocha) um lutador de MMA que sonha em ser profissional, mas acaba tendo que passar pela "liga" de um mafioso que ganha dinheiro com apostas e combinação de resultados.


Com previsão de inicio das filmagens para 2018, "Vida de Lutador" retrata, com tom de humor negro, a corrupção no esporte segundo Elder Fraga. “O filme faz uma crítica a corrupção no esporte, em tempos de corrupção no Brasil é um bom momento para falar desse tema. Mas o filme é uma comédia de humor negro, uma pegada irmãos Coen, com muito humor, ação, lutas e várias reviravoltas no roteiro do Leandro Franz. Nós queríamos fazer um filme que fosse para todas as classes, e estamos muito felizes com o roteiro final” comenta o diretor.

Conversamos com parte do elenco para saber mais sobre o filme e o que nos aguarda:

Julio Rocha - Cris


FN: Seu último trabalho no cinema foi no filme "SP: Crônicas de uma cidade real" que tem lançamento previsto para 2018, o que os fãs podem esperar desse filme e de seu personagem?

JR: Com um elenco incrível, um roteiro tao bom quanto e a direção do meu amigo talentosíssimo Elder ( que eu ja queria trabalhar junto a muitos anos ) só pode aguardar uma bomba hahaha... O filme vai ser sensacional, sem duvidas o publico vai amar. A galera vai se surpreender!

FN: Pode falar do seu personagem no “Vida de Lutador”?

JR: Já estou envolvido no filme, antes mesmo do o "SP: Crônicas de uma cidade real". Fazer o Cris vai ser uma viagem para mim, pois além de atuar, vou ter que fazer uma preparação física bem forte, e a parte de lutas vão ser bem puxadas, tenho certeza que vai ser uma experiência incrível.

Suzana Alves - Alice


FN: Como foi para você se desfazer da imagem de tiazinha para a da atriz Susana Alves?

SA: Não foi fácil rsrs... A personagem se personificou tanto em mim como um rótulo e na vida e no imaginário das pessoas que tive que cavar fundo dentro de mim para continuar sonhando e acreditando no meu futuro profissional e claro não deixando nunca de mergulhar nas artes cênicas, estudando muito e fazendo sempre o meu teatro!

FN: No filme “VIDA DE LUTADOR” você fará o papel da Alice. Como ela é?

SA: Alice é a típica filhinha do papai, mas bem ambiciosa ao mesmo tempo. Ela trabalha com o pai nos negócios e também comanda as lutas de MMA.


FN: O que espera dessa parceria com o diretor Elder Fraga?

SA: Somos amigos e parceiros das antigas rs... Já trabalhamos atuando juntos, como também já fiz peças de teatro que ele produziu e agora terei o prazer de ser dirigida no cinema por ele!
Eu e Elder somos muito parecidos, determinados sem nunca dar espaço para desanimar ou mesmo de não acreditar onde podemos chegar! Sou admiradora e fã da história que ele já construiu e vem construindo...

Tenho certeza que chegou a nossa hora, esse longa veio para confirmar isso!

Luciano Quirino - Peão


FN: Após já ter feito diversas novelas na Rede Globo e Record, você vem trabalhando em um projeto para o publico infantil que vem fazendo um enorme sucesso D.P.A Detetives do Prédio Azul.

LQ: Sim sim. Estou muito feliz com este projeto, principalmente por poder falar diretamente para uma outra faixa de público que é o infantil. O universo audiovisual para crianças é muito rico e receber esse carinho nas ruas, não tem preço. Estamos acabando de rodar a decima temporada e torço para que venham outras temporadas. O Canal Gloob da Globosat  tornou-se uma referencia no seguimento e isso muito me alegra. 

FN: No filme “VIDA DE LUTADOR” você fará o ‘Peão’, treinador do Cris, qual a sua expectativa para as filmagens desse longa?

LQ: São as melhores possíveis. Roteiro bom e diretor bom. Estamos na estrada. Aceitei o convite de coração e peito aberto.

FN: Não é seu primeiro trabalho com esse diretor, é?

LQ: Trabalhamos juntos no “Os Bons Parceiros” que teve estreia no festival de Cannes e possou por festivais como Los Angeles e Munique. Um projeto audacioso e um personagem curioso. Li muito antes de rodar e assisti a vários filmes sob o mesmo tema. Foi uma honra ter participado e ver que o filme ganhou reconhecimento internacional.

Nill Marcondes – Rick


FN: Você vai ser o Rick, um dos antagonistas do “Vida de Lutador”. Como é o Rick?

NM: É praticamente um personagem real pois tenho  amigos lutadores e sei da grande dificuldade de chegar até um cinturão . E quando chegar se você não manter o foco e deixar o glamour subir na cabeça, a derrota é certa.

FN: Além do “Vida de Lutador”, você está no elenco de “O Matador”, primeiro filme brasileiro original Netflix que estreia em novembro. Como foi fazer esse filme?

NM: Foi muito bom. É um filme feito com muito cuidado pois diretor  Marcelo Galvão misturou o sertão com a linguagem do faroeste antigo. Alguns personagens são inimagináveis. Eu faço um matador com instintos pedófilos.

Bem já sabemos que pode se esperar que “Vida de Lutador’ será um grande sucesso com um elenco de primeira.  Ainda em conversa com o diretor, ele nos adiantou que o filme é de entretenimento, mas que traz um conteúdo mais reflexivo.

Elder Fraga - Diretor


FN: Como diretor qual mensagem o filme ai nos passar?

EF: Na verdade o que todos nós queremos é um país melhor para se viver, livre de todas as sujeiras, queremos fazer um filme de entretenimento falando de coisas serias, é nosso objetivo e espero que a gente consiga passar isso para o público.









Filme "Vida de Lutador" leva o ator Julio Rocha ao mundo do MMA Filme "Vida de Lutador" leva o ator Julio Rocha ao mundo do MMA Reviewed by Ronaldo Ramos on 17:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site