F1 na Netflix?


As duas empresas estão negociando para a temporada de 2018.

Segundo o diretor comercial da F1, Sean Bratches, a empresa está prestes a fechar um acordo com a Netflix para a transmissão da temporada 2018.



Após a aquisição da Liberty Media, a F1 vem investindo pesado nos meios digitais e a previsão para o próximo ano é que sua participação cresça ainda mais, seria a Netflix uma ótima estratégia de mercado.

“A Liberty Media sempre priorizou a atuação nos canais multimídia. Acreditamos que, no cenário atual, há uma enorme presença na internet e por isso temos projetos em mente" disse Bratches.
O diretor ainda confirmou o interesse da F1 na Netflix: “Estamos discutindo também com a Netflix uma parceria para 2018, mas, no momento, não posso revelar mais nada. Está em evolução”.

Ainda que se concretizem os acordos de transmissão, para os assinantes brasileiros não mudaria nada. Na última semana a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da F1 na TV e na internet, anunciou a renovação das cotas de patrocínio para o ano de 2018, por tanto, ainda terá a exclusividade no país.


F1 na Netflix? F1 na Netflix? Reviewed by Ronaldo Ramos on 18:09 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site