Descoberta a Identidade do Rei da Noite

 Verdadeira identidade do Rei da Noite seria
de um personagem bem conhecido do público.

Ao final da sétima temporada de Game of Thrones, os fãs todos ficaram pasmos com os poderes de Rei da Noite ao conseguir transformar o Viserion em um White Walker, e agora se perguntam quem poderia ser o Rei da Noite? Como ele era antes da transformação.

Várias teorias surgiram ao longo dos meses, mas a mais plausível e até o momento aceitável, é de que o Rei da Noite teria surgido de um personagem bem conhecido, Bran Stark.


Como assim?

Ao viajar no tempo como Corvo de Três Olhos para o momento em que os Filhos da Floresta criaram o primeiro White Walker, Bran  ficou tempo demais como um warg e não conseguiu voltar para o presente se desligando do homem. Sendo assim parte da personalidade do Rei da Noite.

Em uma conversa com Bryden, Bran foi alertado de que se ficasse tempo demais onde não pertence, nunca mais voltaria.

Relembre:


Outro fato que reforça ainda mais essa teoria, é a conversa entre Bran e uma Filha da Floresta que admite que a criação dos White Walkers foi culpa dos homens  e ainda dá a intenção de que foi culpa do próprio Bran, usando a expressão “you”.

Veja:


Por fim em uma visão no quinto episodio da sexta temporada, Bran sozinho a vista um exercito de White Walkers e passa como sempre despercebido pelo meio deles, mas ao chegar perto do Rei da Noite, ele não só enxerga Bran como segura seu braço, mostrando assim que existe algum laço entre os dois.

Se liga:





E ai o que acharam dessa teoria? Procede?

Deixe seu comentário e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e compartilhar com os amigos!

Leia também:



Descoberta a Identidade do Rei da Noite Descoberta a Identidade do Rei da Noite Reviewed by Ronaldo Ramos on 16:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site