Câmara arquiva denúncia contra Temer e web não perdoa

Denúncia contra presidente Michel Temer foi arquivada na Câmara dos Deputados

O presidente Michel Temer chegou a 'passar mal' e foi para o hospital militar no dia decisivo tanto para a continuidade do mandato, quanto para a vida pessoal, já que, caso a denúncia fosse confirmada pela 'Câmara do Povo', o Supremo Tribunal Federal daria início aos procedimentos de uma ação penal contra o presidente da república, o que culminaria com seu afastamento do mandato.

Porém, novamente, desta vez na votação de uma segunda denúncia, já que o então Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, optou por 'fatiar a denúncia', o presidente Michel Temer saiu 'livre, leve e solto', já que a base aliada conseguiu arquivar a denúncia por 251 contra 233 votos, o que já seria suficiente para o arquivamento, sem contar com as abstenções e ausências.

Além da repercussão entre os próprios deputados de oposição, o arquivamento da denúncia rendeu diversos comentários e críticas na web.

Além de 'reclamações', foi possível notar algumas 'piadas' e ironias. Uma delas, apresenta uma montagem com Temer e Aécio neves, fazendo uma 'paródia' de um famoso filme.


Outro 'meme' chega ironizar a ida do presidente ao hospital, e apresenta a foto de um cemitério com os dizeres: 'nós te queremos, Temer'. 
Câmara arquiva denúncia contra Temer e web não perdoa Câmara arquiva denúncia contra Temer e web não perdoa Reviewed by Nelson Gazolla on 00:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site