Câmara arquiva denúncia contra Temer e web não perdoa
Denúncia contra presidente Michel Temer foi arquivada na Câmara dos Deputados
O presidente Michel Temer chegou a 'passar mal' e foi para o hospital militar no dia decisivo tanto para a continuidade do mandato, quanto para a vida pessoal, já que, caso a denúncia fosse confirmada pela 'Câmara do Povo', o Supremo Tribunal Federal daria início aos procedimentos de uma ação penal contra o presidente da república, o que culminaria com seu afastamento do mandato.
Porém, novamente, desta vez na votação de uma segunda denúncia, já que o então Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, optou por 'fatiar a denúncia', o presidente Michel Temer saiu 'livre, leve e solto', já que a base aliada conseguiu arquivar a denúncia por 251 contra 233 votos, o que já seria suficiente para o arquivamento, sem contar com as abstenções e ausências.
Além da repercussão entre os próprios deputados de oposição, o arquivamento da denúncia rendeu diversos comentários e críticas na web.
Além de 'reclamações', foi possível notar algumas 'piadas' e ironias. Uma delas, apresenta uma montagem com Temer e Aécio neves, fazendo uma 'paródia' de um famoso filme.
Outro 'meme' chega ironizar a ida do presidente ao hospital, e apresenta a foto de um cemitério com os dizeres: 'nós te queremos, Temer'.
Câmara arquiva denúncia contra Temer e web não perdoa
Reviewed by Nelson Gazolla
on
00:10
Rating:
![Câmara arquiva denúncia contra Temer e web não perdoa](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA1cQwDEuG1Moq0xYFzr-Vzc_HX4C6-L9cWcQqgQAz8FOdkUe6ztcRJkS9O5C8M78ziQUD16XQUkUi-xGQiLbeFrp1D2swb3NEsVyVZIGEvyvq5113rfGFjNC-1ezO8BtYg4AI4AOaBHbt/s72-c/IMG-20171025-WA0051.jpg)
Nenhum comentário: