Nova novela da Record TV deve agitar mercado artístico

A novela que está prevista para estrear e outubro, ainda não tem elenco completo.


Após o sucesso de "Os Dez Mandamentos" em 2015, a Record TV planeja reviver esses dias de glória.
A expectativa é de que “Apocalipse", a próxima novela das 20h30 que deve estrear em outubro, retome os primeiros lugares na audiência assim como "Os Dez Mandamentos" que chegou a bater o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo".
"Apocalipse" que tem como base o último livro da Bíblia, a escritora é Vivian de Oliveira, a mesma de "Os Dez Mandamentos" e a novela tem previsão de 150 capítulos.
O diretor será Edson Spinello, que tem em seu currículos novelas da casa como "Rei Davi" e "Amor e Intrigas"
O elenco de "O Apocalipse" é de peso. Nomes já conhecidos em novelas da Rede Globo como Juliana Knust, Joana Fomm, Leona Cavalli, Emilio Ociolli Neto, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Juliana Silveira, Paloma Bernardi, Beth Goulard, Maytê Piragibe, Selma Egrei, Lu Grimaldi, estão presentes. Mas a emissora informou que ainda não fechou todo o elenco. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco da UOL, a trama ainda não teve todo os 70 nomes escalados, mas a equipe já fechou 54 nomes.

Joana Fomm - Foto: Divulgação.

Ambientada num futuro próximo, a novela deve conquistar o público que não se identifica com novelas de época, o que é o caso de "O Rico e Lázaro" e suas antecessoras.



Se a próxima novela das nove da Rede Globo, "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco patinar, é a brecha perfeita para "O Apocalipse" decolar de vez e fazer história como "Os Dez Mandamentos".




Nova novela da Record TV deve agitar mercado artístico Nova novela da Record TV deve agitar mercado artístico Reviewed by Ronaldo Ramos on 11:41 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site