Secretaria de Cultura abre novas oportunidades para produtores culturais

Por meio do ProacSP editais culturais contemplam a diversidade

O Programa de Apoio a Cultura - Proac, por meio da Secretaria Estadual de Cultura, abriu inscrição para editais culturais nas áreas culturas populares e tradicionais, cultura negra, manifestações culturais com temática LGBT, sarau cultural, cultura indígena, entre outros.

Para interessados em cadastras seus projetos basta acessar o site da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e seguir os passos recomendados.

Vale lembrar também que os editais nas áreas de cinema e audiovisual e artes circenses foram prorrogados até o dia 26 de maio de 2017.

Sobre o ProacSP
Criado em 2006 o Proac - Programa de Apoio à Cultura na modalidade "Concurso/Editais" caracteriza-se como um dos mais significativos mecanismos públicos de financiamento direto para a produção artística no Estado de São Paulo. Desde o início foram mais de 270 milhões investidos em cerca de 5 mil prêmios que colaborou com a produção artística de grupos, coletivos e com o desenvolvimento cultural dos amantes das artes nos municípios Paulistas. 
Secretaria de Cultura abre novas oportunidades para produtores culturais Secretaria de Cultura abre novas oportunidades para produtores culturais Reviewed by Ronaldo Ramos on 11:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site