Parceria entre Record, Rede TV e SBT abrirá novas oportunidades no mercado audiovisual


Simba Content planeja quatro novos canais para a TV paga


A empresa gerada da parceria entre a Record, Rede TV e SBT  já surgiu dando o que falar.
Após o desligamento do sinal analógico na grande São Paulo, as três emissoras decidiram retirar seus canais da grade de programação de todas as operadoras de TV  paga se não recebessem valores equivalentes aos que são pagos para os canais internacionais.
Desde então a Simba Content vêm negociando com as operadoras para garantir que os três canais sejam recolocados à grade.


Mas a Simba Content não foi criada apenas para isso. O intuito das emissoras é criar uma empresa de criação de conteúdo tanto para a televisão quanto para plataformas via internet como por exemplo a Netflix.
Na última semana ela apresentou um planejamento para médio prazo de se tornar a principal concorrente da Globosat em desenvolvimento e distribuição de canais pagos.
Ainda sem definição dos nomes, sabe-se apenas que de inicio a Simba Content irá lançar quatro canais.
O primeiro é um canal com reprises de programas de sucesso das três emissoras (uma espécie de 'Viva'), o segundo seguindo a linhas dos 'game shows' e 'reality shows', outro será um canal exclusivo para novelas e o quarto e último, em parceria com produtoras de filme, um canal de programas documentais.


Não existe data para que esses quatro canais sejam lançados e muito menos em quais operadoras eles estarão disponíveis. O que se sabe é que de acordo com os planos da empresa, os lançamentos serão ainda este ano.




Parceria entre Record, Rede TV e SBT abrirá novas oportunidades no mercado audiovisual Parceria entre Record, Rede TV e SBT abrirá novas oportunidades no mercado audiovisual Reviewed by Ronaldo Ramos on 12:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.
X

Atenção !!!

NÃO PERCA as Atualizações!

Clique em CURTIR

TV, Cinema, Teatro e muito mais!

Nosso Site